.

.
PARACAMBI – Com as obras de ampliação para a construção do novo traçado da Serra das Araras, os motoristas precisaram ter paciência entre o fim da manhã desta segunda-feira (24) e o início da tarde de hoje.
A Concessionária CCR RioSP, que administra o trecho, realizou o fechamento temporário da rodovia, para realizara terceira detonação deste mês. O volume rochoso previsto para ser desmontado é de aproximadamente mil metros cúbicos.
.
.

.
Por conta disso, a pista de subida da serra – sentido São Paulo – foi fechada ao tráfego, com previsão de início da operação às 11h30min, podendo a interdição perdurar por até duas horas. O fechamento ocorre na altura do km 226, no início da subida. Já a detonação ocorrerá no km 230.
Por conta da interdição houve o registro de retenção de alguns quilômetros no sentido São Paulo da rodovia.
Segundo a concessionária, a pista de descida da Serra da Araras (sentido Rio de Janeiro) segue operando normalmente.
.
.
A última detonação desse mês está prevista para ocorrer na quinta-feira (27). No entanto, segundo a concessionária, a confirmação depende das condições do tempo e avaliação do material rochoso.
A partir do mês de julho, até dezembro, o fechamento da pista de subida ocorrerá de segunda a quinta-feira, por até duas horas a partir das 11h30min.
.
Com informações da Concessionária CCR RioSP
.
