.

.
PARACAMBI – A Câmara Municipal de Paracambi deve investigar algumas irregularidades na Secretaria Municipal de Cultura que teria contratado empresa com possível suspeita de fraude e não prestação de serviço contratado.
De acordo com o vereador Dário Braga – PSD, e ele e mais quatro dos nove vereadores, assinaram o pedido para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar as denúncias.
.
.
Segundo o parlamentar, na última festa o padroeiro de Paracambi, realizada na Paróquia de São Pedro e São Paulo, nos dia 28, 29 e 30 de junho, teriam sido empenhadas 30 barracas, quando apenas seis acabaram instaladas para a festa.
O vereador informa que além disso, os 300 alombrados não foram utilizados e vistos na festa durante os três dias de evento religioso.
.
.

.
O padre da cidade segundo o parlamentar, teria ficado surpreso com o descaso do governo municipal em decorrência das denúncias sobre o apoio na festa religiosa.
Na última segunda-feira (8), o vereador seguiu para o município vizinho de Barra do Piraí, encaminhando documentos e fotos ao Ministério Público e solicitou que o material fosse anexado em outra denúncia, referente ao carnaval que fora realizado na cidade em fevereiro último.
.
.
Na época, a administração municipal, contratou a empresa RB Serviços Locações e Comércio que seria pertencente a Rodrigo Barbieri, até 28 de fevereiro de 2023, ocupou o cargo de secretário de cultura da cidade.
A Prefeitura de Paracambi ainda não se manifestou sobre as denúncias realizadas pelo vereador Dário Braga.
.
Com informações do Baixada na Web
.
