.

.
NOVA IGUAÇU – Moradores da Rua Fernando Borges, no bairro da Palhada, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão inconformados com a morte de José Severino de Santos Feitosa, de 68 anos e de seu filho Décio Soua Feitosa, de 43 anos.
Na noite desta última quarta-feira (17), bandidos acabaram baleando pai e filho durante uma tentativa de assalto a uma marcenaria.
.
.

.
De acordo com informações, pai e filho chegaram ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro de Comendador Soares, na mesma cidade, entretanto, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Amigos e familiares informaram que os bandidos chegaram no local em um carro e em seguida anunciaram o assalto.
Ao perceber o assalto, José Severino atingiu um dos bandidos com um pedaço de madeira, quando os marginais, atiraram contra o pai e seu filho. Os bandidos acabaram fugindo em um outro veículo.
.
.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informa que agentes do 20 BPM – Mesquita, afirmaram que a ocorrência teria sido em um pet shop.
A Prefeitura de Nova Iguaçu, informa por meio da Secretaria Municipal de Saúde que José Severino chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
A administração municipal informa que Décio foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI em estado gravíssimo, com um ferimento no tórax, e chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
.
.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informa que o caso fora encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF.
.
Com informações da Prefeitura de Nova Iguaçu, Polícia Civil do Rio e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
