.

.
RIO – Um tiroteio entre policiais militares e traficantes do Completo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acabou fechando temporariamente a Avenida Brasil, no centro Centro, na altura do bairro de Cordovil.
A guerra civil urbana não declarada acabou interrompendo inclusive a circulação dos trens na região e o fechamento de clínicas da família.
.
.

.
De acordo com informações de moradores, os confrontos se iniciaram na noite deste último domingo (21), durante um intenso tiroteio em uma guerra entre traficantes rivais pelo domínio da região.
Nesta manhã, um vídeo que circula nas principais redes sociais, mostra passageiros dentro de um ônibus abaixados, enquanto motorista de carros de passeios se jogavam no chão, como forma de se protegerem do tiroteio na região.
.
.

.
A Prefeitura do Rio, informa que Avenida Brasil acabou reaberta pouco antes das 8h e que a interrupção ocorreu apenas em alguns minutos.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou em um balanço parcial que até o momento, cinco criminosos foram presos. Com eles, fuzil, duas pistolas, uma granada, um rádio comunicador e drogas foram apreendidos.
.
.

.
Outras informações [hide]
Trens Suspensos
A Concessionária SuperVia, que administra os trens, informa que a circulação do ramal de Cordovil ficará entre Central do Brasil – Penha e Duque de Caxias – Gramacho.
Já as estações: Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral encontram-se fechadas para embarque e desembarque.
O trecho Gramacho – Saracuruna opera com intervalo médio de 50 minutos.
.
.
.
Com informações da Prefeitura do Rio, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ e SuperVia
.
