.

.
SEROPÉDICA – A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, realizou na manha desta quarta-feira (7), uma operação nos bairros de Campo Lindo, Canto do Rio e Mutirão, na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense.
A movimentação de agentes da corporação, chamou a atenção de moradores. Atualmente, o município é dominado pela milícia e segue alvo de inúmeros confrontos pela disputa de território com outros criminosos.
.
.

.
De acordo com a PMERJ, agentes do Batalhão de Polícia de Choque – BPchq atuaram no local para reprimir o crime organizado. A ação terminou sem presos e materiais apreendidos.
Conscidentemente, no dia anterior, um oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, sofreu uma emboscada, quando traficantes com fuzis, passaram atirar contra o carro do capitão do 39º BPM – Queimados, que possui atuação em Seropédica.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar – SEPM, a razão da operação foi “para reprimir o crime organizado nas comunidades do Campo Lindo, do Canto do Rio e do Mutirão, na Baixada Fluminense”.
.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
