.

.
DUQUE DE CAXIAS – Agente que é lotado no Departamento Geral de Ações Socioeducativas – Degase de Duque de Caxias e que não teve a sua identidade revelada, acabou baleado na última quinta-feira (22), quando deixava uma academia na cidade.
De acordo com informações do profissional, ex-internos da unidade seriam os responsáveis pela tentativa de homicídio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense..
.
.

.
Na data, o agente do Dagase foi perseguidos por dois homens em uma moto até próximo de sua casa, quando o garupa com uma arma em punho gritou: “Pedeu, Seu”, expressão que costuma ser utilizado pelos internos da unidade.
Em seguida, os bandidos atiraram contra o agente que mesmo ferido no rosto, conseguiu reagir atirar contra os marginais, que acabaram fugindo em seguida.
No dia da ocorrência, o profissional acabou socorrido e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue internado. Segundo o hospital, seu estado de saúde é estável e o profissional deverá passar por uma cirurgia em breve para reconstruir parte do maxilar direiro, uma vez que o projétil atravessou o seu pescoço.
.
.
O funcionário da unidade do Dagase, teria informado que chegou receber ameaças por meio de redes sociais, quando estava no posto de diretor da unidade João Luiz Alves, na Ilha do Governador, na Zona Norte.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informa que agentes da 60ª DP – Campos Elísios investigam o caso e que até o momento não informações sobre os atiradores.
.
Com informações do Baixada na Web
.
