.

.
NILÓPOLIS – A violência nas cidades da Baixada Fluminense, seguem fazendo novas vítimas fatais. Na noite desta última sexta-feira (23), o motorista de aplicativo identificado como Carlos Vinícius Pereira de Azevendo, de 31 anos, morreu baleado, durante um assalto.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o fato ocorreu na Rua Júlio Berkowitz, no bairro Cabuis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
.
.

.
A corporação informa que agentes lotados no 20º BPM – Mesquita foram acionados para veirifcar a ocorrência e ao chegar no local, foram informados que o homem fora socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de São João de Meriti.
A vítima foi socorrida em Nilópolis e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também conhecido como o Hospital da Posse, onde deu entrada na unidade, atendido na emergência, entretanto, não resistiu aos ferimentos.
.
.
O jovem motorista deixa esposa e filho. Amigos e familiares se manifestaram por meio de grupos de mensagens por aplicativo e pelas redes sociais.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
.
Com informações do Baixada na Web
.
