.

.
NOVA IGUAÇU – O bombeiro, identificado como Tales Santos da Silva, de 50 anos, que acabou baleado durante um assalto manhã deste último domingo (25), na Estrada da Palhada, nas proximidades da Rua Edgar Matos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acabou morrendo, na noite desta última terça-feira (27).
A informação foi confirmada pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI, também conhecido como Hospital da Posse, que afirma que o militar sofreu uma parada cardíaca. Ele seguia internado desde o domingo em estado grave.
.
.

.
Segundo a unidade hospitalar, apesar de as equipes médicas tentarem reanimálo, a vítima não resistiu.
O corpo de ex-bombeiro acabou encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, de passou por uma perícia.
De acordo com informações de populares, o militar foi abordado por dois bandidos em uma moto e armados, quando anunciaram o assalto e o agente teria reagido.
.
.

.
No dia da ocorrência, a vítima acabou socorrida por uma viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ e encaminhada para um hospital da região.
Segundo moradores, um dos bandidos também foi baleado, entretanto, conseguiu fugir com o carro da vítima.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
.
Com informações do Baixada na Web
.
