
.
NILÓPOLIS – Uma tragédia na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, chamou a atenção de moradores, após uma mulher atirar em sua filha, de 16 anos, neste último sábado (7), matando a adolescente com um tiro na cabeça.
.
.

.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que a mulher que não teve a sua identidade revelada, acabou presa, entretanto, pagou a fiança e foi solta, onde deverá responder pelo crime de homicídio culposo, em liberdade.
O caso foi registrado na 57ª DP – Nilópolis, e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, que investiga o assassinato.
Agentes do 20º BPM – Mesquita, atenderam a ocorrência, porém, ao chegaram ao local, encontraram a menor de idade morta com um tiro na cabeça.
.
.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, acabou acionado e constatou o óbito da adolescente.
O padrasto da menina, que também é PM, informou aos agentes que estavam todos em casa quando a mulher pegou a arma para brincar com a adolescente e acidentalmente disparou, atingindo a jovem.
A arma do padrasto da menor foi apreendida e passará por uma perícia.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar detalhes do crime e esclarecer todos os fatos.
.
Com informações do Baixada na Web
.
