Compartilhar

Nova Iguaçu: Assessor baleado em Japeri morre durante cirurgia

Nova Iguaçu: Assessor baleado em Japeri morre durante cirurgia - baixadanaweb

.

Google Notícias

.

JAPERI E NOVA IGUAÇU – Morreu na noite desta última sexta-feira (13), o assessor político Jean Paulo Figueredo de Araújo, de 30 anos, que foi baleado durante um ataque de bandidos ocorrido em Japeri, na Baixada Fluminense, na noite desta última quinta-feira (12).

.

.

Assessor de vereador e família são baleados em Japeri - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Internet – Google Maps

.

O jovem assessor político seguia com sua esposa e seu filho de 2 anos em seu carro, quando foram abordado por um veículo de passeio branco, que atiraram contra o carro da família, na Rua Canastra, no bairro Alecrim. Jean, era assessor do vereador Rogério Castro – PSD e seguia na coordenação de sua campanha de reeleição.

O assessor chegou ser atendido em Japeri e depois transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI, também conhecido como o Hospital da Posse, onde nesta sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a cirurgia de emergência a qual foi submetido.

.

.

Assessor de vereador e família são baleados em Japeri - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Rede Sociais

.

Toda da a família inicialmente acabou encaminhada para o Hospital Municipal de Japeri. A esposa de Jean, identificada como Laura Lopes Boechat, de 25 anos, foi atingida de raspão e já teve alta hospitalar.

O filho do casal, precisou ser encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes – HMAPN, em Duque de Caxias, na Baixada. Segundo a unidade, João Paulo foi atingido no abdômen e na coxa esquerda. A direção do hospital disse, neste sábado (14), que a criança foi encaminhado ao centro cirúrgico, onde passou por procedimento pela cirurgia pediátrica por lesão no estômago e fígado.

“O procedimento ocorreu sem intercorrências. A perfuração na coxa esquerda foi avaliada pela ortopedia, sem lesões ósseas. A direção do HMAPN informa que, no momento, o paciente está internado no CTI pediátrico, no pós-operatório, respirando em ar ambiente, acordado e reativo. Seu quadro se mantém grave, porém estável”, diz a nota.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a autoria do crime contra o assessor e esclarecer todos os fatos.

.

Com informações do Baixada na Web

.

Google Notícias