.

.
BRASÍLIA – Na noite desta última quarta-feira (13), um homem identificado como Francisco Wanderley Luiz, acabou morrendo, após duas explosões, sendo uma na Praça dos Três Poderes, na frente do Supremo Tribunal Federal – STF, na altura da estátua da Justiça; e uma outra no estacionamento da Câmara dos Deputados.
.
.

.
Por conta do possível atentado, a Praça dos Três poderes, em Brasília, foi interditada depois de explosões que ocorreram por volta das 19h30.
Segundo testemunhas e agentes de segurança, um homem que estava na Praça dos Três Poderes arremessou um explosivo na estátua da Justiça e, logo em seguida, houve uma segunda explosão e ele caiu no chão morto.
A Praça dos Três Poderes foi isolada na noite desta quarta-feira (13). A Explanada dos Ministérios também foi interditada.
.
.

.
O Palácio do Planalto também foi interditado na noite desta quarta-feira (13). O Gabinete de Segurança Institucional vai reforçar a segurança no Palácio do Planalto com integrantes do próprio GSI e do Exército.
O STF – Supremo Tribunal Federal informou que os ministros e os servidores tiveram que ser retirados do prédio logo depois da explosão e que todos saíram em segurança. A Polícia Federal vai abrir inquérito para apurar o ataque.
.
.
Com informações do Baixada na Web e TV Globo
.
