.

.
RIO – Bandidos da favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, acabaram matando um motorista de aplicativo e ferindo dois passageiros na noite deste último sábado (16). Duas crianças que também estavam no carro, entretanto, não se feriram.
.
.

.
Segundo informações preliminares, o família seguia em um carro de aplicativo quando por volta das 21h25, o veículo foi abordado por bandidos da favela da Carobinha, que teriam dado ordem de parada, porém, o motorista William Pereira da Silva, de 48 anos, não obedeceu.
Em seguida, os bandidos passaram a efetuar diversos disparos, atingindo e matando o motorista e ferindo duas pessoas. O carro bateu na parede de uma igreja local, como podemos ver nas imagens compartilhadas nas redes sociais.
.
.

.
A família que reside na favela da Carobinha, retornava de uma festa na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, quando houve o ataque de bandidos.
A mulher teve a clavícula quebrada e seu marido baleado no tornozelo. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste da cidade.
A Polícia Militar informou que agentes do 40º BPM – Campo Grande foram acionados depois do incidente e encontraram o carro em outro local da favela.
O caso foi registrado na 35ª DP – Campo Grande.
.
Com informações do Baixada na Web
.
