.

.
RIO – Na noite desta última segunda-feira (6), passageiros que seguiam viagem no ônibus da linha 2310 – Candelária x Bangu, acabaram sendo alvo de um arrastão, quando três bandidos embarcaram no coletivo, na Avenida Brasil, na altura do bairro de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e em seguida anunciam o assalto.
.
.

.
De acordo com informações, o assalto ao ônibus ocorreu por volta das 20h30, quando os bandidos já dentro do coletivo passaram a ameaçar os passageiros e em seguida recolheram todos os pertences.
Depois do arrastão, os bandidos desembarcaram nas proximidades da favela do Batan, no bairro de Realengo, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que a 34ª DP – Bangu, registrou a ocorrência do assalto e que o caso acabou encaminhado para a 33ª DP – Realengo, que passará realizar buscas para identificar os assaltantes.
.
.

.
Por outro lado, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou que seus agentes não foram acionados para a ocorrência por meio da central 190, por não terem sidos acionados.
O Sindicato das Empresas de Ônibus do Município do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, informa que repudia mais um caso de violência dentro de coletivos. A entidade cobra as autoridades responsáveis tomem providência. “A insegurança a qual a população está submetida não pode ser mera estatística”, diz trecho.
.

.
Outras informações
Assalto no BRT Rio
A violência no transporte municipal do Rio de Janeiro segue crescente e sem solução aparente. No dia 28 de outubro, um ônibus do BRT Rio que circulava no corredor TransCarioca, entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar, foi alvo de um arrastão por bandidos fortemente armados.
De acordo com informações, ao menos sete bandidos estavam dentro do coletivo por volta de cinco minutos. Seis dos criminosos já forma presos. Outros dois envolvidos já foram identificados e tem mandados de prisão decretados.
.
Com informações do Baixada na Web
.
