.

.
RIO – Os moradores do bairro do Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, amanheceram nesta sexta-feira (7), ao som de uma intensa troca de tiros entre bandidos rivais. A região vive uma guerra civil não declarada pela disputa de território entre traficantes.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, confirmou que o confronto ocorreu entre bandidos de facções diferentes.
.
.

.
De acordo com a corporação, agentes do 9° BPM – Rocha Miranda e o Grupamento de Ações Táticas foram enviados ao local. Até o momento, não há registro de feridos na ação. O policiamento foi reforçado na comunidade.
Desde o período da madrugada, os moradores registravam com vídeo a intensa troca de tiros, deixando-os assustados e em pânico, com medo de serem atingidos por uma bala perdida.
“Não são nem 6h e já começou o tiroteio. Que Deus proteja as pessoas de bem que não tem nada com isso”, relatou uma moradora.
.
.

.
Com vídeos que são divulgadas em uma rede social, mostrou traficantes da região portando armamento de guerra, ameaçando invadir a Praça Seca, na Zona Oeste da Cidade. O registro é do dia 1º de junho.
.
.
.
Outras informações
Vídeos desta madrugada
.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ e Redes Sociais
.
