.

.
RIO – Um agente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, acabou morto durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital, na manhã desta terça-feira (11).
Um outro pm acabou ferido na troca de tiros contra os policiais e traficantes que controlam a região.
.
.

.
Por conta da ação, parte da Avenida Brasil e das linhas Amarela e Vermelha, apresentam retenções e bloqueios temporários, causando caos e pânico entre moradores e motoristas.
O Centro de Operações Rio informa que a pista lateral da Avenida Brasil, acabou interditada no sentido Santa Cruz, com um ônibus incendiado. Não houve feridos no coletivo.
Os bandidos ainda provocaram o fechamento temporário da Avenida Brasil e das linhas Vermelha e Amarela para dificultar o acesso dos agentes da pm à comunidade.
Segundo informações preliminares, dois homens morreram dentro da favela em meio a troca de tiros. As identidades de ambos ainda não são informadas.
No local, um ônibus foi incendiado e uma carreta foi colocada atravessada na via, na altura da Vila do João.
.
.

.
O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, informa que nos últimos 1 meses, 31 ônibus já foram incendiados na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo o Rio ônibus, é preciso, com urgência, garantir o direito de ir e vir do cidadão”, disse a empresa em nota.
.
.
.
.
.
Com informações da Band News Fm Rio e Centro de Operações Rio
.
