.

.
RIO – O agente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, sargento Jorge Galdino Cruz, lotado no Batalhão de Operações Especiais – BOPE, que morreu, durante uma operação da corporação no Complexo da Maré, na data de ontem, será enterrado na tarde desta quarta-feira (12).
O enterro do militar, irá ocorrer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, com velório previsto para iniciar às 13h30 e o sepultamento marcado para as 15h30.
.
.

.
De acordo com a corporação, o sargento acabou baleado enquanto a equipe procurava por esconderijos de líderes de facções, e morreu logo após dar entrada Hospital Federal de Bonsucesso.
O sargento Cruz, ingressou na PMERJ em 2011, tinha 32 anos. Ele deixa mulher e três filhos.
Um segundo agente do BOPE, identificado como Rafael Wolfgramm, também foi baleado na ocasião, e, segundo a corporação, passou por cirurgia na unidade e tem quadro estável.
.
.

.
A operação do BOPE que teve início por volta das 6h da manhã de ontem, visava uma quadrilha especializada em roubo de veículos, e tinha como objetivo prender criminosos que estariam escondidos no local.
.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
