.

.
PARACAMBI – A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, informa que o ex-namorado e principal suspeito pelo assassinato da jovem Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, morta na última sexta-feira (21), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acabou preso em flagrante na cidade de Paracambi, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia, o jovem, de 20 anos, que não teve a sua identidade revelada, tentava se esconder em Paracambi, após matar sua ex-namorada.
.
.

.
O corpo da vítima, acabou encontrado por sua filha de 11 anos, em sua residência, na favela Barro Vermelho, em Santa Cruz.
Segundo informações de parentes e vizinhos, Tatiana, seguia dormindo em sua casa, quando o homem invadiu o local, ambos brigaram e em seguida, ele passou sufocar a vítima até a morte. O mesmo fugiu em seguida.
Algumas pessoas informaram que o rapaz possui longo histórico de agressões contra mulheres e que o casal seguia juntos há pelo menos sete meses em uma situação bastante conturbada.
.
.

.
A jovem morta era bastante discreta e não dava detalhes de seu relacionamentos, como informaram alguns amigos e familiares.
O enterro da Tatiana aconteceu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital – DHC.
.
Com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
.
