.

.
NOVA IGUAÇU – Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam, neste domingo (21), um dos autores de um latrocínio que vitimou pai e filho. O crime foi praticado na última quarta-feira (17), em Nova Iguaçu.
De acordo com a DHBF, durante as investigações, foi possível identificar três dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto que resultou nas mortes de José Severino dos Santos Feitosa e de seu filho Décio de Souza Feitosa.
.
.

.
No dia do crime, as vítimas estavam em um veículo abordado pelos autores. Um dos homens reagiu e foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo. A outra vítima, então, correu atrás de um criminoso e também foi atingida no peito.
O autor foi encontrado na casa de parentes, em Nova Iguaçu, onde estava escondido. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária.
.
.

.
Equipes da DHBF realizam buscas pelos outros dois criminosos que tiveram as prisões decretadas pela Justiça, e outras diligências estão em andamento para identificar o quarto envolvido no crime.
.
Com informações da Polícia Civil do Rio
.
