.

.
DUQUE DE CAXIAS – Um intenso confronto entre agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, lotados no 15 BPM – Duque de Caxias e bandidos, resultou em ao menos cinco bandidos presos, como informa a corporação.
Os militares foram recebidos com tiros feitos por bandidos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), durante uma operação no Morro do Sapo, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
.
.

.
Segundo a corporação, os policiais estavam em patrulhamento para coibir o tráfico e a expansão de território dos criminosos quando, na Rua Himalaia, quando foram atacados com tiros e granadas.
No fim do tiroteio, cinco homens foram encontrados feridos. No caminho para o Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, quatro morreram. O quinto estava em estado grave no centro cirúrgico da unidade hospitalar.
.
.

.
Entre os atingidos, está Willian Sérgio Gomes da Silva, apontado pela polícia como chefe do tráfico no Morro do Sapo. Ele tem três anotações criminais. Ainda não se sabe se ele morreu ou passava por cirurgia.
Um dos mortos foi identificado como Oswaldo Luiz Figueiredo, que tinha cinco passagens pela polícia.
Com o grupo, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, um rádio de comunicação e material entorpecente.
.
.

.
.
.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
