.

.
RIO – Um passageiro que é funcionário da SEAP da Concessionária SuperVia que administra o sistema ferroviário do Rio de Janeiro, acabou deixando cair sua arma em um trem na manhã desta última sexta-feira (26), quando o trem circulava entre Japeri e a Central do Brasil.
A cena chamou a atenção dos demais passageiros na estação Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro que acionaram a concessionária para das medidas cabiveis.
.
.

.
A SuperVis Trens informou por meio de nota que um passageiro avisou da presença do armamento e a concessionária acionou autoridades policiais para o recolhimento.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informa que agentes constataram que o armamento seria de um servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAP.
Segundo a corporação, o funcionário da SEAP colocou a mochila no bagageiro para não incomodar os demais passageiros, e que por um problema no zíper, a arma acabou caindo e ele não percebeu.
.
.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o policial explicou que estava a caminho do trabalho e que colocou a mochila no bagageiro para não incomodar outros passageiros, já que o vagão estava cheio, mas que por um defeito do zíper a pistola caiu.
.
Com informações da Band News Fm Rio, Polícia Civil do Rio e SuperVia
.
