.

.
MESQUITA – O clima ficou tenso na tarde deste domingo (28), na localidade conhecida como Chatuba, na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, após, dois homens serem mortos durante uma festa que ocorria na Rua Magno Carvalho.
De acordo com informações preliminares, os dois homens que não tiveram suas identidades reveladas, morreram em decorrência de uma troca de tiros entre traficantes e agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ.
.
.

.
Os agentes lotados no 20 BPM – Mesquita realizavam um patrulhamento na região, quando foram atacados a tiros por traficantes fortemente armados. Houve uma troca de tiros e segundo informações extraoficiais, dois “bandidos” foram atingidos e morreram no local.
Uma terceira pessoa acabou baleado durante o tiroteio e com isso, traficantes da região deram ordem para fechar ruas e que parte dos moradores realizassem uma manifestação.
Várias ruas foram obstruídas e algumas delas com barricadas em chamas em protesto pelos dois homens mortos.
.
.

.
Outras informações
Polícia Militar se manifesta
De acordo com a PMERJ, policiais realizavam policiamento na comunidade Chatuba quando foram atacados a tiros por criminosos.
Ainda de acordo com os agentes, duas pessoas foram atingidas pelos disparos, socorridas e levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Duas pistolas, drogas e dois rádios transmissores foram apreendidos na ocorrência.
A Polícia Militar também relatou que durante a ação, indivíduos que estavam na região reagiram com violência, agredindo os policiais e danificando as viaturas. Um agente sofreu uma fratura em uma das mãos.
Sobre o terceiro ferido na ação, a corporação disse que em outro ponto da comunidade uma equipe também foi hostilizada, e um agressor foi atingido na perna por um disparo do policial. O homem também foi socorrido e levado à UPA de Edson Passos. A situação na região foi controlada e o policiamento está reforçado.
.
.
.
Com informações de Redes Sociais e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
