.

.
CARACAS – Depois do anúncio do Conselho Nacional Eleitoral – CNE, que equivale ao Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, ter proclamado Nicolás Maduro, como presidente da Venezuela mais uma vez, milhares de venezuelanos realizaram muitos protesto contra o anúncio do CNE..
Diversos morador que são contrários ao ditador Nicolás Maduro, acabaramn derrubando nesta tarde de segunda-feira (29), uma estátua do ex-presidente Hugo Chávez, o mentor político do atual presidente do país.
.
.

.
O ato contra a possível fraude no processo eleitoral, aconteceu no estado litorâneo de Falcón, e é um de uma série de atos contra os resultados eleitorais que indicaram mais uma “vitória” de Maduro nesta eleição presidencial — marcada por falta de transparência e perseguição a opositores de todo o tipo.
Por meio das principais redes sociais, é possível ver o registro de inúmeros registros de protesto contra o ditador Nicolás Maduro, quando manifestantes queimam cartazes do presidente e desmontando outdoors de sua campanha.
Em algumas favelas de Caracas, assim como em conjuntos habitacionais, também ocorrem protestos contra o resultado da eleição divulgado pelo Conselho Nacional Eleitoral – CNE..
.
.

.
.
.
Com informações do Baixada na Web e Redes Sociais
.
