Compartilhar

São João de Meriti: Tiroteio deixa feridos em Coelho da Rocha

São João de Meriti: Tiroteio deixa feridos em Coelho da Rocha - baixadanaweb

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

.

SÃO JOÃO DE MERITI – Um intenso tiroteio ocorrido nesta última quinta-feira (1º), em um bar no bairro de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deixou seis pessoas feridas, incluindo uma criança de 7 anos.

Segundo informações preliminares, um agente de segurança teria reagido uma tentativa de assalto e com isso, iniciou uma troca de tiros com os bandidos.

.

.

São João de Meriti: Tiroteio deixa feridos em Coelho da Rocha - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Internet – Google Maps

.

Todos os feridos precisam ser encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada no bairro Jardim iris, também em São João de Meriti.

Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, lotados no 21 BPM – São João de Meriti, foram acionados para o local.

A Prefeitura de São João de Meriti, informa que diversos adultos e uma criança de 7 anos, deram entrada na UPA da cidade.

.

.

Homem baleado por policial em Magé segue internado - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Internet – Google Maps

.

A administração municipal afirma que a criança precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimebto – UPA, no bairro de Éden, por se tratar de uma unidade com suporte pediátrico e segue internado com seu quadro de saúde estável.

Um homem e uma mulher que acabaram baleados e em situação mais grave, precisaram ser transferidos para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes – HMAPN, na cidade vizinha de Duque de Caxias.

A Prefeitura de Duque de Caxias informou que o agente foi atingido no abdômen, braço e perna direita. Ele passou por cirurgia e, no momento, está entubado no CTI. Segundo a unidade, a mulher atingida por tiro está internada com dreno no tórax, lúcida, orientada e seu quadro é estável.

A Polícia Civil informa que a 64 DP – São João de Meriti invetsiga o caso, e que agentes seguem buscando informações e imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação, além de testemunhas, visando identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias dos fatos.

.

Com informações de O Dia, Prefeitura de Duque de Caxias e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1