.

.
DUQUE DE CAXIAS – Um treinador de futebel que não teve sua identidade revelada, acabou preso nesta última sexta-feira (2), por agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, lotados na 62 DP – Imbariê, que teria extrupado um menino de 10 anos, e que possui transtorno do espectro autista.
O treinador, que não é professor de educação física, dava aulas em um projeto social criado por ele, em Parada Moabi, Duque de Caxias.
.
.

.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a investigação teve início em junho deste ano, quando a mãe do menino procurou a delegacia por suspeitar do ocorrido.
Os abusos teriam ocorrido durante meses, sempre no interior do vestiário do campo onde cerca de 70 crianças do bairro treinavam. Segundo a mãe da vítima, o comportamento do filho ficou alterado, com muita ansiedade e agressividade.
.
.
Ela identificou uma lesão com sangramento na criança, quando desconfiou que algo estava acontecendo. Exames médicos e periciais constataram a violência sexual.
O autor foi capturado em sua residência, em Imbariê. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
.
Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
