.

.
BRASÍLIA – Na tentativa de surfar na onda do momento em que a ginasta brasileira Receba Andrade ganhou o mundo ao conquista medalhas nas Olimpíadas de Paris, o Governo Federal, administrado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou uma fogo histórica de Rebeca sendo reverenciada pelas americanas Simones Biles e Jordan Chiles.
A imagem do pódio dos Jogos Olímpicos de Paris, ganhou as redes sociais do Ministério das Comunicações, comandando por Juscelino Filho, aliado no Governo Lula, chamou a atenção.
.
.

.
Na imagem modificada, a pasta de comunicação do Governo Lula, retirou a atleta colocando um computador como forma de promover o programa Computadores para Inclusão, o Ministério das Comunicações de Lula.
Depois de receber muitas críticas, a pasta da comunicação, voltou disponibilizar a foto original e pediu desculpas, entretanto, explorando a imagem da atleta em propaganda política.
A publicação de foto montagem acabou publicada no Instagram oficial do Ministério das Comunicações nesta última segunda-feira (5).
“Estamos subindo ao pódio da inclusão, conquistando medalhas de ouro em acesso e oportunidade”, escreveu a pasta na legenda.
.
.
.
Com informações de Redes Sociais
.
