.

.
DUQUE DE CAXIAS – Um homem identificado como Edimar Barbosa que tentou envenenar com um bombom e acabou esfaquendo seu amigo, acabou preso em flagrante na manhã desta terça-feira (6), por agentes da Polícia Civil, lotados na 59 DP – Duque de Caxias.
De acordo com a corporação, o homem é acusado de tentar matar o próprio amigo com um bombom envenenado e, logo em seguida, esfaqueá-lo. O crime teria sido motivado por ciúme.
.
.

.
A vítima identificada como Gutier de Farias Simas, acabou dando entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Parque Lafaiete, quando funcionários acionaram a Polícia Civil, sobre a situação.
A Polícia Civil afirma que o homem passou ter ciúmeas após o amigos se reaproximar de uma ex-namorada dele, quando inseriu chumbinho no bombom, e ofereceu ao amigo, alegando ser um presente da mulher.
Sem perceber que seria alvo de uma tentativa de homicídio, Gutier deu uma mordida no bombom, entretanto, percebeu um gosto estranho e parou de comer, foi quando Edimar esfaqueou o amigo, que conseguiu fugir e buscou atendimento na UPA.
.
.
A unidade de saúde, infora que a vítima precisou passar por um procedimento de lavagem estomacal e permanece internado com estado considerado estável.
Já da 59 DP – Duque de Caxias, Edimar Barbosa confessou o crime. Ele estará respondendo processo por tentativa de homicídio triplamente qualificado.
.
Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
