.

.
MESQUITA – O capitão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, lotado no 24 BPM – Queimados, identificado como Thiago Cardoso dos Santos, de 35 anos, acabou alvo de um ataque de bandidos na manhã desta terça-feira (6), quando saía de casa, na Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Ao menos três bandidos fortemente armados com fuzis cercaram o veículo do capitão da policial militar e abriram fogo, como é possível ver no vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos.
.
.

.
Mesmo o veículo Toyota Corolla ser carro blindado, o oficial acabou baleado na mão direita, e teve ferimentos no cotovelo direito, após a blindagem não suportar tantos tiros seguidos.
O militar deixava sua casa em direção à academia quando houve a emboscada dos bandidos. Ao perceber o ataque o capitão acelera o carro e os criminosos fogem em seguida.
O capitão da PMERJ acabou socorrido por militares do 20 BPM – Mesquita e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
.
.
A Prtefeitura de Nova Iguaçu, informa que o Hospital da Posse, atendeu o militar e que o mesmo realizava exames complementares. Ainda de acordo com o hospital, seu estado de saúde é estável.
O motivo do ataque por bandidos ainda não é conhecido.
Vale lembrar que nos últimos meses o 24 BPM – Queimados segue intensificando o patrulhamento nas cidades de Itaguaí, Japeri, Paracambi, Queimados e Seropédica, e vem incomodando as lideranças das facções que dominam nessas regiões.
.
.
Outras informações
Polícia Militar se manista
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou por meio de nota que Thiago foi baleado por bandidos que chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial.
Segundo a instituição, a ocorrência foi registrada na 53ª DP – Mesquita.
.
.
.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ
.
