.

.
RIO – Uma mulher, identificada como Nádia Aparecida Alves Lage, de 49 anos, acabou morrendo depois de ser esfaqueada na noite desta última quinta-feira (8), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informa que o Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca, acabou acionado, por volta das 19h, para a ocorrência na Avenida do Pepê, na altura do número 600.
.
.

.
A mulher acabou encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que também está localizado na Barra da Tijuca, entretanto, ela não resistiu.
Um rapaz narra em um vídeo que circula nas principais redes sociais e em grupos de mesagens por aplicativos que ouviu gritos de socorro na região. “Infelizmente um absurdo, um homem violentou essa senhora, esfaqueou, e com essa vegetação, a gente só escutou os gritos. Estamos aqui ajudando”, disse.
.
.
Os moradores da Barra da Tijuca passaram utilizar as redes sociais para protestar contra a onda de violência que segue aumentando diariamente.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informa que agentes do 31º BPM – Recreio dos Bandeirantes, estiveram na região para chegar uma ocorrência de homicídio e que ao chegarem no local já encontrarram a mulher esfaqueada próximo da faixa de areia.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informa que a Delegacia de Homicídios da Capital – DHC foi acionada e que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
.
Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e O Dia
.
