.

.
RIO – Uma mulher, de 21 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou presa por agentes da Receita Federal no último domingo (11), com mais de duas toneladas de cocaína, no Aeroporto Internacional do Galeão, localizado na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a Receita Federal, o material entorpecente está avaliado em mais de R$ 100 mil.
.
.

.
A passageira acabou abordado no setor de embarque durante a inspecão de bagagem no aparelho de raio-X, quando tentava seguir viagem em um voo para Paris, na Francça, momento que agentes notaram o entorpecente na mala.
A mulher precisou abrir sua malam quando agentes da Polícia Federal localizou o material entorpecente que teve o teste positivado para cocaína.
.
.

.
A mulher que é de Santos, no interior de São Paulo, tentava seguir viagem com 100 cápsulas com drogas escondidas sob suas roupas e em suas partes íntimas. Ela e todo o material foram encaminhados à Polícia Federal para a realização dos trâmites judiciários competentes.
A brasileira vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, e a pena pode chegar a até 15 anos de reclusão.
.
Com informações da Receita Federal
.
