.

.
BRASÍLIA – A conta de Assuntos Governamentais Globais, antigo Twitter, que é comandado por Elon Musk, acabou publicando na noite desta última terça-feira (13), uma cópia de uma dicesão que deveria ser sigilosa encaminada pelo ministro Supremo Tribunal Federal – STF, Alexandre de Moraes que determinou o bloqueio de políticos, influenciadores e outras pessoas.
Segundo dados da publicação da conta, entre os nomes com bloqueio determinados por Alexandre de Moraes, estão o senador capixaba Marcos do Val – Podemos/ES, seis perfis : do influencer Ed Raposo; do engenheiro Cláudio Rosagane da Luz; do pastor Josias Pereira Lima; de Paola da Silva Daniel, que é esposa do ex-deputado Daniel Silveira; de uma conta compartilhada pela esposa e pela filha do jornalista Oswaldo Eustáquio, Sandra Maria e Mariana Eustáquio; e do usuário Sérgio Fischer.
.
.

.
“Esse ofício exige a censura de contas populares no Brasil, incluindo um pastor, um atual parlamentar e a esposa de um ex-parlamentar. Acreditamos que o povo brasileiro merece saber o que está sendo solicitado a nós”, escreveu a conta com texto em inglês e em português.
.
.

.
Com informações do Baixada da Web
.
