.

.
RIO – Os moradores da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, amenheceram nesta sexta-feira (16), com um intenso tiroteio que inclusive foi ouvido no bairro vizinho de Botafogo.
Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão contra Walleson Sousa da Silva, o Troia.
.
.

.
Segundo a corporação, o bandido que seguia em Copacabana é apontado como um dos responsáveis por extorquir comerciantes e empresários no bairro Maguari, em Ananindeua, no Pará. De acordo com a polícia, o grupo cobrava uma “taxa de segurança”, que era arrecadada mensalmente.
O preso é apontado como um dos responsáveis pela extorsão a comerciantes e empresários na cidade de Ananindeua, no Estado do Pará.
.
.

.
O detido desta sexta estava escondido no Rio. Durante as diligências, os policiais civis foram atacados por criminosos. Até o momento, não há informação sobre feridos.
De acordo com a plataforma Onde Tem Tiroteio – OTT, os disparos foram ouvidos por volta das 7h30 no bairro de Copacabana.
Em grupos de mensagens por aplicativos e também nas redes sociais, é possível ouvir a intensa troca de tiros.
.
.
.
Com informações da Baixada na Web e Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
