Compartilhar

Laboratório clandestino de anabolizantes é fechado em Belford Roxo

Laboratório clandestino de anabolizantes é fechado em Belford Roxo - baixadanaweb

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

.

BELFORD ROXO – Nesta última quinta-feira (15), a Polícia Civil do Rio de Janeiro, conseguiu localizar e fechar um laboratório clandestino de anabolizantes, durante uma ação da 1ª DP (Praça Mauá), da 4ª DP (Presidente Vargas) e da 5ª DP (Mem de Sá) que investigavam um casal suspeito de atuar falsificando diversos tipos de medicamentos utilizados por praticantes de musculação.

Segundo a corporação, a operação aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências do casal e em um estabelecimento comercial, todos localizados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

.

.

Laboratório clandestino de anabolizantes é fechado em Belford Roxo - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

Durante as buscas, um dos investigados, ao notar a aproximação da equipe policial, conseguiu pular o muro dos fundos da residência e fugir, deixando para trás o material utilizado na produção dos medicamentos, seus pertences pessoais e uma arma de fogo.

A investigação realizada pelas delegacias da região do Centro do Rio apura uma denúncia de fabricação e comercialização de medicamentos falsos, supostamente praticadas pelo casal por meio de um laboratório clandestino, e contou com o apoio do setor de prevenção à fraude e investigação de uma empresa multinacional. Os agentes observaram compras frequentes de insumos e objetos utilizados para produção, envaze e identificação de medicamentos, como frascos de vidro para líquidos injetáveis, frascos de plástico para cápsulas ou comprimidos, entre outros produtos químicos que pertencem a composição dos medicamentos derivados do hormônio da testosterona.

.

.

No laboratório clandestino localizado nesta sexta, também foram encontradas grandes quantidades de adesivos que continham detalhes a respeito da fabricação, composição e nome comercial dos medicamentos produzidos pelo casal.

.

Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1