.

.
NOVA IGUAÇU – Os moradores do bairro Vila de Cava e demais bairros da região, realizaram um protesto nesta sexta-feira (16), contra a morte de um jovem que acabou baleado durante uma abordagem feita por agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ.
A conhecida Estrada Federal de Tinguá que faz a ligação entre o bairro de Vila de Cava e Tinguá, acabou interditada temporariamente para a manifestação, onde os moradores pediam por justiça.
.
.

.
Os ônibus que operam as linhas municipais e intermuncipais até o bairro de Tinguá, tiveram dificuldade para circular na região.
Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, lotados no 20 BPM – Mesquita e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle das Multidões – RECOM, estiveram no local.
De acordo com a Secretaria de Governo que é responsável pelo programa Segurança Presente, o agente da PMERJ é baseado na região de Miguel Couto e acabou efetuando o disparo ao perceber que o jovem poderia jogar a motro contra ele.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, assume as investigações e quer verificar as imagens para entender melhor a ocorrência, já que populares afirmaram que havia no bairro jovens realizando manobras perigosas em uma moto.
.
.

.
.
Com informações do Baixada na Web
.
