.

.
NOVA IGUAÇU – A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que agentes da 52ª DP – Nova Iguaçu, seguem trabalhando para identificar o segurança que foi flagrado em imagens agredindo uma mulher na noite do último sábado (17), em frente à boate Mahalo Ginkeria.
A cena de violência extrema contra a mulher, viralizou rapidamente na internet e a boate afirmou que desfez o contrato com a empresa de segurança.
.
.

.
Os agentes da delegacia da cidade seguem analisando as imagens de câmeras de segurança, como forma de identificar o autor das agressões.
A Polícia Civil segue convocando testemunhas que possam contribuir com as investigações.
No vídeo é possível notar a mulher se encaminhando em direção ao segurança quando ele aplica um chute contra a mulher, atingindo seu rosto, quando a mesma cai desmaiada.
.
.

.
O ato de violência brutal ocorreu em frente à boate que informou por meio de notra que presta “todo o suporte necessário” à vítima.
“Estamos rompendo o contrato de terceirização da segurança, pois não concordamos com qualquer tipo de agressão”, disse a casa noturna. “Somos uma casa de entretenimento zelando sempre pelo bem-estar dos nossos clientes e amigos.”
.A Polícia Civil do Rio de Janeiro informa que o caso está registrado na 52ª DP – Nova Iguaçu, e que os investigadores buscam por testemunhas e imagens das câmeras de segurança da área para auxiliar na apuração.
.
.

.
.
Com informações do Baixada na Web
.
