.

.
ITAGUAÍ – Algumas viaturas do Programa Estadual de Integração na Segurança – PROEIS da cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foram vistas sendo rebocadas, por possível falta de pagamento no aluguel dos veículos, como informa a reprotagem do RJ4News.
Depois da realização da Expo Itaguaí, quando a administração municipal precisou gastar cerca de R$ 34 milhões, como informa a reportagem, a parte da segurança pública poderá ficar comprometida, já que os veículos alugados não estão mais em operação na cidade.
.
.

.
Segundo informações preliminares, os agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, que são direcionados para o projeto em Itaguaí, estariam realizando o patrulhamento na cidade, em viaturas da Guarda Municipal.
Vale lembrar que o Programa Estadual de Integração na Segurança – PROEIS é um convêncio fiurmado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro com as prefeituras de cada cidade.
.
.

.
No site da Prefeitura de Itaguaí e nas redes sociais, até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quando os carros do PROEIS, poderão retornar a operação e nenhuma informação sobre o reboque dos veículos.
.
Com informações do Baixada na Web
.
