.

.
RIO – Os agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa de Terceira Idade – Deapti prenderam um homem, nesta última quarta-feira (28), acusado de agredir a própria avó, que tem doença de Alzheimer. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele também descumpriu medida protetiva de urgência decretada em favor da vítima.
De acordo com as investigações, o agressor praticava agressões psicológicas, morais e patrimoniais contra a mulher. Por conta disso, ela solicitou medidas protetivas em desfavor do neto. A Deapti solicitou um mandado de prisão contra o autor, que foi decretado pela Justiça.
.
.

.
Os agentes realizaram diligências em busca do acusado e o encontraram na casa da vítima, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Ele foi preso em flagrante e também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de perseguição, furto e dano.
Segundo a Deapti, o homem também é apontado como autor de vários outros delitos na região e possui anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas, associação para tráfico, corrupção de menores e ameaça.
.
Com informações do Baixada na Web e Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
