.

.
SÃO JOÃO DE MERITI – O policial militar conhecido como Sargento Vitor da Silva Tenório, 42 anos, acabou morrendo na noite deste último sábado (31), depois de ser baleado durante uma troca de tiros com bandidos, na Estrada das Pedrinhas, no bairro Jardim Sumaré, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, agente do 21º BPM – São João de Meriti, realizavam uma ação no local, nas proximidades da Igrejinha, quando bandidos passaram atirando contra os agentes, gerando confronto.
.
.

.
O sargento que acabou baleado, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do policial Vitor da Silva Tenório, e afirma que equipes do 21° BPM – São João de Meriti realizavam policiamento pela região quando criminosos armados atacaram os policiais.
.
.
Um dos bandidos também deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Jardim Íris, porém, morreu no local.
Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e entorpecentes a serem contabilizados.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informa que os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
.
Com informações do Baixada na Web e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
.
