
.
RECIFE – Em meio as diversas informações divulgadas na tarde de hoje de que a empresária Deolane Bezerra, seria liberada da Colônia Penal Feminina do Recife, o advogado de Deolane, Carlos André Dantas rebateu informações que fontes da Polícia Civil de Pernambuco e afirma que sua cliente não será liberada nesta sexta-feira (6).
.
.

.
Segundo o advogado Carlos André Dantas, há um “conflito de competência” no julgamento do habeas corpus, uma vez que um outro advogado ingressou antes dele com o pedido.
“Há um imbróglio. Como qualquer advogado pode impetrar habeas corpus, um outro advogado impetrou antes de mim. Ele até desistiu, mas isso acabou gerando um conflito de competência. O habeas corpus que impetrei ainda não foi julgado”, disse.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco, manteve a prisão preventiva, da empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, após ser presa na quarta-feira (4) em uma operação policial contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, e depois de passar por audiência de custódia nesta quinta (5).
Nesta mesma audiência de custódia, a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também teve a prisão analisada e permanecerá detida na Colônia Penal Feminina do Recife.
.
.

.
O TJPE informou que a audiência de Deolane e sua mãe ocoreu por meio de videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade.
A justiça determinou ainda a manutenção da prisão de Maria Bernadette Pedrosa Campos. De acordo com documentos que a TV Globo teve acesso, ela é mãe de Eduardo Pedrosa Campos, sócio de uma corretora de seguros que também é investigado pela operação.
O pedido de um habeas corpus, solicitado pela defesa de Deolane, não foi aceito e será analisado nos próximos dias pelo desembargador Eduardo Maranhão, da 4ª Câmara.
A empresária e sua mãe, Solange Alves Bezerra, realizaram na tarde desta última quarta-feira (4), exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal – IML, cuja sede fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, e em seguida, acabaram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina, localizada no bairro da Iputinga, na Zona Oeste.
.
Com informações do Baixada na Web. Polícia Civil de Pernambuco e TV Globo
.
