
.
RIO – Um homem identificado como Jansen Gomes Pinto, de 70 anos, que seria segurança do empresário David Barata, acabou morto dentro da garagem de ônibus da Viação Transurb, localizada no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6).
.
.

.
De acordo com informações preliminares, o segurança que era policial federal aposentado, chegava na garagem com o empresário, quando dois bandidos em uma moto seguiam a dupla e conseguiram entrar na garagem de ônibus junto com eles.
O segurança ao perceber que se tratava de dois bandidos, acabou reagindo e houve a troca de tiros, entretanto o empresário dono da Viação Transurb, não se feriu.
Acredita-se que a dupla de bandidos tentaria sequestrar o dono da empresa de ônibus.
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que agentes do quartel de Vila Isabel foram acionadoos às 7h25 para uma ocorrência na Rua José Reis, e que ao chegar no local, a vítima já seguia sem vida.
.
.

.
Uma moto que foi usada na ação acabou deixada pelos bandidos ao lado do corpo.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informa que agentes lotados no 3º BPM – Méier foram acionados para uma ocorrência de homicídio e que a área foi isolado para o trabalho da equipe de perícia.
Agentes realizaram uma busca na área de mata que fica atrás da garagem de ônibus, porém, até a publicação desta reportagem, não houve informações sobre presos.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
.
Com informações do Baixada na Web
.
