
.
DUQUE DE CAXIAS E SÃO JOÃO DE MERITI – Agentes da 60ª DP – Campos Elísios, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam na noite desta última sexta-feira (6), os dois bandidos que roubaram um telefone celular de uma jovem em São João de Meriti, na última segunda-feira (2), quando a cena repercutiu nacionalmente.
.
.

.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os bandidos foram identificados como Matheus Godoy Honorato, conhecido como “Digre”, e Miguel Maurício Alves da Silva, e agiam com agressividade contra as vítimas durante os assaltos. A dupla criminosa foi capturada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Os dois vinham sendo investigados por conta de um roubo em que a vítima suplicou para não ter o aparelho de telefone celular subtraído, em São João de Meriti. Os agentes obtiveram informações de que os dois seriam moradores daquele município, mas estariam praticando crimes em Caxias. A partir disso, foi possível identificar e localizar a dupla.
Após a captura, foi confirmado que os bandidos eram os autores do roubo de celular de três jovens em São João de Meriti.
Diante das provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão dos homens, que foi deferida. Contra eles, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime.
.
.

.
.
As imagens do assalto a jovem ao lado da Câmara Municipal de São João de Meriti, mostram os dois bandidos em ação, quando a jovem chora enquanto é jogada ao chão. “Meu telefone, cara. Meu pai está pagando no cartão”, disse aos prantos.
A dupla de moto aborda três jovens quando elas caminham ao lado da Câmara Municipal de São João de Meriti quando duas meninas entregaram o aparelho.
.
Com informações do Baixada na Web e Polícia Civil do Rio de Janeiro
.
