Nova Iguaçu: PM é preso após atirar em carreata em Miguel Couto


.
NOVA IGUAÇU – Uma carreata realizada na tarde deste último sábado (7) na Estrada do Ambaí, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acabou alvo de tiros, que teriam sido disparados pelo policial militar Marcelo Lajes que é candidato a vereador pelo União Brasil, como informa o deputado estadual Carlinhos BNH – PP.
.
.

.
Segundo informações do deputado estadual, noticiada pela Rádio Tupi, o incidente ocorreu quando ele seguia com a carreata do candidato a vereador na cidade de Nova Iguaçu, Baixinho da Van – PL, quando ouve os disparos, assim que a comitiva que busca por votos, passava em frente à loja de Marcelo Lajes.
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, acabaram prendendo o policial e candidato do União Brasil, após o incidente que não teve feridos.
Segundo a 58ª DP – Posse, as investigações tiveram início quando chegaram relatos à delegacia de que um homem, policial militar reformado que concorre mais uma vez a uma vaga na câmara de vereadores de Nova Iguaçu, teria sacado uma arma e feito disparos, no bairro do Ambaí. O crime aconteceu quando um candidato de outro partido se encontrava com eleitores.
.
.
Imediatamente, as equipes saíram em diligências para localizar o autor. Os agentes compareceram a diversos endereços relacionados ao candidato, até conseguirem encontrá-lo.
Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil.
Neste domingo, Lajes publicou um comunicado nas redes sociais, convocando seus seguidores para uma live no Instagram às 17h.
“Vou falar tudo que aconteceu ontem, a sacanagem, a covardia que estão tentando fazer comigo. Mas quem não deve, não teme. A gente vai provar que não fizemos nada e que essas acusações criminosas vão voltar”, escreveu.
A corporação vai investigar as acusações do deputado estadual.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, ainda não se manifestou sobre a ocorrência envolvendo um de seus agentes durante uma carreata na cidade de Nova Iguaçu, que poderia ter deixando feridos.
.
Com informações do Baixada na Web e Tupi FM
.

Discover more from Baixada na Web -
Subscribe to get the latest posts sent to your email.