.

.
NOVA IGUAÇU – O candidato a vereador por Nova Iguaçu, Marcelo Lajes, divulgou um vídeo por meio de suas redes sociais na noite deste último domingo (15), onde afirma que ao contrário do que foi noticiado, que ele teria atirado contra uma carretada no dia 7 de setembro, houve apenas disparo de fogos de artifícios.
.
.

.
O candidato afirma que acha estranho a acusação onde algumas testemunhas chegaram a prestar depoimento da delegacia sobre os supostos disparos, sendo que segundo ele, não havia ninguém na janela da residência citada do depoimento e que o som seria de fogos de artifícios.
Uma carreata realizada na tarde do último sábado 7 de setembro na Estrada do Ambaí, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acabou alvo de tiros, que teriam sido disparados pelo policial militar Marcelo Lajes que é candidato a vereador pelo União Brasil, como informa o deputado estadual Carlinhos BNH – PP.
Segundo informações do deputado estadual, o incidente ocorreu quando ele seguia com a carreata do candidato a vereador na cidade de Nova Iguaçu, Baixinho da Van – PL, quando ouve os disparos, assim que a comitiva que busca por votos, passava em frente à loja de Marcelo Lajes.
Confira o vídeo publicado por Marcelo Lajes, em que mostra uma pessoa soltando fogos de artifícios.
.
.
.
Com informações do Baixada na Web
.
