.

.
SEROPÉDICA – O rompimento de uma adutora pertencente a empresa Rio+ Saneamento, segue prejudicando o fluxo de veículos na manhã desta sexta-feira (20), na altura do km 43 da BR-465, também conhecida como a Rodovia Rio-São Paulo, na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense.
.
.

.
Agentes da empresa seguem no local realizando uma obra emergencial para a substituição da adutora rompida. O vazamento ocorreu na tarde do último dia 18, chamando a atenção de quem passava pela região.
A Concessionária Eco RioMinas, que administra a via, ao perceber o vazamento, notificou a Rio+ Saneamento, para que se evitasse um acidente maior. Quando agentes da concessionária, passaram isolar a área.
.
.

.
A região já foi alvo de outro rompimento no ano de 2013, quando uma cratera se formou, e por pouco não causou um grave acidente com veículos.
A Rio+Saneamento divulgou uma nota informando que o serviço será finalizado na noite desta quinta-feira (19). Após a conclusão, a concessionária Eco RioMinas, responsável pela administração da rodovia, dará início à pavimentação do trecho.
.
.
.
Com informações do Baixada na Web, Eco RioMinas e Rio+ Saneamento
.
