.

.
NILÓPOLIS – Um grupo de pessoas que jogou pedras no fim da tarde desta última sexta-feira (27), acabou deixando um funcionário da SuperVia ferido na estação de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Um homem acabou preso.
.
.

.
Alguns passageiros e funcionários da concessionária que administra o transporte ferroviário de passageiros do Rio de Janeiro, se assustaram com o ato de vandalismo, que é considerado crime.
A SuperVia informa que o fato ocorreu, após os agentes abordarem cerca de 10 pessoas que realizaram irregularmente a viagem fora do trem. Por conta dessa abordagem, o grupo passou atirar pedras contra pessoas que estavam na estação, atingindo um dos funcionários.
.
.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acabou acionada para a ocorrência e um dos homens envolvidos no ato de vandalismo, acabou preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
O funcionário teve ferimentos no braço e precisou ser levado para fazer exame de corpo de delito e depois para prestar depoimento.
A empresa reforçou o comprometimento com a segurança dos passageiros e colaboradores e condenou veementemente esse tipo de comportamento que coloca vidas em risco.
.
Com informações do Baixada na Web
.
