.

.
NOVA IGUAÇU – Agentes da 39ª DP – Pavuna, prenderam nesta última sexta-feira (27), Stefani de Souza de Oliveira e Luara Ferreira, que seguiam foragidas pelo crime de homicídio qualificado. A dupla estava escondida na Rua Ivan Gimenes Parra, no Complexo do Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
.
.

.
As mulheres são acusadas de mandar matar Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, irmão de uma delas, no ano de 2019, na favela do Muquiço, no bairro de Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações da investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, as duas mulheres ordenaram que traficantes da região matassem Carlos, irmão de Luara, alegando que ele abusou sexualmente da filha dela, ou seja, sua sobrinha. O homem foi morto a pauladas.
.
.

.
A delegacia da Pavuna informa que as mulheres fugiram para Nova Iguaçu, e seguiam em uma área dominada por traficantes do Terceiro Comando Puro – TCP, após o homicídio.
Com o cruzamento de informações e de dados de inteligência, os agentes conseguiram localizar a dupla.
Ao chegar na região, os policias acabaram atacados a tiros pelos traficantes. Após o tiroteio acabar, a equipe foi à residência das acusadas e as prenderam.
.
.
A dupla estava com mandados de prisão em aberto, expedidos em março de 2023, pela 3ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado.
As denúncias sobre ações de traficantes e ou demais bandidos nas cidades da Baixada Fluminense, podem ser feitas inclusive pelo telefone do Disque Denúncia 21-2253-177 ou pelo telefone de emergência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, no número 190.
.
Com informações do Baixada na Web
.
