.

.
RIO – Um ex-detento, identificado como João Pedro Gomes da Silva, de 22 anos, acabou executado a tiros por bandidos na manhã deste domingo (27), na Avenida Gilka Machado, por volta das 9h, chamando a atenção de moradores e comerciantes do bairro, na zona oeste do Rio de Janeiro.
.
.

.
Um dos bandidos que estaria envolvidos na execução do jovem acabou preso por agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro, lotados no 31º BPM – Recreio dos Bandeirantes.
Segundo a corporação, os agentes se deslocaram ao local da ocorrência e encontraram o jovem morto. A área foi isolada para realização de perícia.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC , realizam diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
.
.
Dados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJRJ, mostram que Pedro Gomes da Silva, acabou preso em flagrante em novembro de 2022 por tráfico de drogas.
Ele virou réu pelo crime em março de 2023, quando foi liberado da prisão e passou a responder o processo cumprindo medidas cautelares.
.
Com informações do Baixada na Web
.
