.

.
GUARULHOS – Os passageiros do avião da Avianca Colômbia, modelo A320 que fazia o voo AV185, que saiu de Bogotá, acabou pousando às 15h33, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, porém, precisou seguir para o Terminal 2, na tarde deste último sábado (9).
.
.

.
Depois que o avião parou nas proximidades do Terminal 2 para a realização do desembarque, em uma área remota também próxima do Terminal 3, duas viaturas da Polícia Federal, abordaram a mesma.
Os agentes da Polícia Federal chegaram acionar uma escada e embarcaram no avião e saíram minutos depois, gerando apreensão.
.
.

.
De acordo com informações preliminares, havia uma suspeita, não confirmada, de que um passageiro do avião que estava em um dos últimos assentos da aeronave estaria com um objeto na cintura que poderia ser uma bomba. A tripulação teria comunicado ao controlador de voo sobre este caso, e uma operação foi preparada em Guarulhos para a abordagem do voo após o pouso.
Em torno de meia hora após estar estacionada na posição remota, a aeronave foi rebocada para o Terminal 2, onde o desembarque foi feito normalmente. Porém, não está claro ainda o que levou à parada nesta área mais afastada do Aeroporto Internacional.
.
.
.
Com informações do Baixada na Web e Aeroin
.
