.

.
SEROPÉDICA – Uma mulher identificada como Telma Ferreira, de 41 anos, que era mototaxistas na cidade, acabou executava com vários tiros na noite nesta última quarta-feira (20), na Rua Tharsis e Paulo, no bairro de Fazenda Caxias, na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense.
.
.

.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informa que agentes lotados no 24º BPM – Queimados, foram acionados para a ocorrência e que ao chegar no local, os militares, constataram que a mulher havia sito executada, isolando a área para o trabalho da perícia.
Segundo informações preliminares, ela teria se recusado a pagar taxas cobradas pela milícia no local e deixado de utilizar um colete de identificação de mototaxista.
Segundo relatos, Telma não usava o colete, em forma de protesto contra as cobranças impostas pela milícia na região. Um homem identificado como “Vitinho”, apontado como miliciano, é suspeito de ser o autor do crime contra a mulher taxisista.
Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a dinâmica da morte e esclarecer todos os fatos.
.
.
As denúncias sobre ações de traficantes e ou demais bandidos nas cidades da Baixada Fluminense, podem ser feitas inclusive pelo telefone do Disque Denúncia 21-2253-177 ou pelo telefone de emergência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, no número 190.
.
Com informações do Baixada na Web
.
