.

.
BELFORD ROXO – Um homem identificado como Rodrigo Galvão Pereira, acabou mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (2), no bairro de Santa Teresa, na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A região vive uma disputa por território entre traficantes rivais.
.
.

.
Segundo informações preliminares que circulam nos principais grupos de mensagens por aplicativo e em algumas redes sociais, é que traficantes do Comando Vermelho seriam os responsáveis pela execução desta manhã no bairro e que um homem foi morto e um outro, teria sido baleado.
Nas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram Rodrigo Galvão Pereira e Rogério Luís Alves de Souza, de 51 anos, já feridos na entrada de um estabelecimento.
Os dois baleados em frente ao estabelecimento comercial foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro Parque dos Ferreiras, porém, Rodrigo, morreu, assim que deu entrada na unidade.
Já Rogério que seguia baleado com um tiro de Fuzil, precisou ser transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes – HMAPN, na cidade vizinha de Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.
.
.

.
A Prefeitura de Caxias informou que o homem deu entrada com uma perfuração no membro inferior direito. Ele passou por avaliação e exames de imagens que não detectaram lesões vasculares. No momento, Rogério segue aos cuidados da equipe multidisciplinar, lúcido, orientado e estável.
Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF realizaram diligências para apurar a dinâmica da morte e esclarecer todos os fatos
.
Com informações do Baixada na Web
.
