.

.
PARACAMBI – Os moradores da cidade relatam que na manhã desta terça-feira (3), os atendimentos médicos e ambulatoriais realizados no Hospital Municipal Adalberto da Graça, localizado no bairro de Lages, em Paracambi, na Baixada Fluminense, seguiam paralisados por falta de materiais básicos.
.
.

.
Alguns funcionários da unidade que chegaram para trabalhar, informaram que o hospital segue sem agulhas, seringas, assim como medicamentos e soros, para atendimento a população, e por conta disso, não estão atendendo aos moradores nesta manhã.
Um funcionário que não teve a sua identidade revelada, teria acionado a Polícia e a equipe médica foi convidada a prestar depoimento na delegacia da cidade, para esclarecer os fatos.
.
.
Algumas horas depois, o atendimento médico e ambulatorial acabou retomado com a informação de normalização dos serviços.
A Prefeitura de Paracambi, entretanto, ainda não se manifestou por meio de seu site e redes sociais, para explicar o que houve para que a unidade não tivesse os materiais básicos para atendimento.
.
.
.
Com informações do Baixada na Web
.
